logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Itajaí fatura bronze contra Içara no vôlei

Compartilhar:

O elenco masculino de vôlei de Içara fechou os Jogos Abertos de Santa Catarina sem medalhas nesta terça-feira, dia 25. A disputa pelo bronze ocorreu num dos jogos mais disputados pela equipe em Itajaí. O duelo contra o time da cidade-sede fechou em 3x2. Os visitantes conseguiram 25x23 e 25x17 enquanto os anfitriões anotaram 28x26, 27x25 e 15x11.

“O jogo foi inacreditável. Tivemos várias oportunidades de ganhar o segundo set. No quarto set também chegamos a 24x20, mas não conseguimos fechar. Eles acabaram embalados também pela torcida. Isto nos afetou e nos tornamos presa fácil. Fizemos tudo o que podíamos”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

“Maninho jogou com dor na segunda-feira e hoje foi substituído à altura por Dudu. Este grupo merecia pelo menos o bronze”, completa. A campanha da equipe içarense foi construída com vitórias diante de Seara, Jaraguá do Sul, Lages, Xanxerê, além das derrotas para os times que chegaram à final. A decisão ocorreu com 3x1 para Chapecó contra Blumenau.