Esportes | 28/12/2012 | 14:51
Itaqui, Kachuba e Possebon definem futuro
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Nesta semana mais três jogadores definiram o futuro após a passagem pelo Criciúma. Os volantes Itaqui, Diogo Kachuba e Rodrigo Possebon defenderão União Barbarense, Catanduvense e Mirassol respectivamente.
Aos 23 anos, Rodrigo Possebon carrega no currículo o Manchester United e o título da Libertadores pelo Santos. Porém, a carreira do jogador entrou em declínio após a saída do clube de Neymar. Do Peixe o atleta foi para a segunda divisão da Itália e permaneceu na reserva do Vicenza.
No meio deste ano foi anunciado como reforço do Tigre, porém decepcionou o torcedor e atuou em apenas nove partidas. Agora, o jogador tenta reencontrar o futebol que lhe rendeu convocações para a Seleção Italiana de base. “Jogar no Mirassol é mais um desafio na minha carreira. Espero honrar com todas as minhas forças esta camisa, que já é tradicional no cenário paulista”, afirma.
Itaqui foi anunciado reforço do União Agrícola Barbarense para o Campeonato Paulista. O jogador foi afastado do elenco principal do Criciúma no início da Série B, mas por mostrar vontade e bom comportamento, o atleta foi reintegrado ao elenco principal e ainda defendeu o Tigre em cinco partidas da Série B deste ano. Diogo Kachuba pertence ao tricolor catarinense e foi emprestado ao Grêmio Catanduvense para disputar a segunda divisão do Paulistão. O jogador disputou a Série B deste ano pelo América de Natal.
.jpg)




.png)


.png)










.png)





















