logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Izabel, Carolaini e Sabrina são recebidas com festa em Içara

Compartilhar:

Um dia histórico para a cidade de Içara. Após a conquista do bronze nos jogos Pan-Americanos de Lima, Peru, as caratecas Izabel Cardoso, Carolaini e Sabrina Pereira, foram recepcionadas com festa no município. Elas chegaram à cidade no início da tarde, fizeram parte de uma carreata em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros e já na sexta-feira voltam a viajar para serem homenageadas também junto com o Time Brasil, em Brasília (DF), pelo Governo Federal.

"Só temos a agradecer todo o carinho de Içara por esse momento único”, comemora Sabrina. “Uma festa preparada com tantas pessoas queridas e só agradecemos por isso”, retribui Carolaine. Izabel Cardoso também não segurou a emoção, principalmente após a fala de sua mãe, orgulhosa do resultado no kata em equipe. “Isso reforça toda a nossa luta, garra, treinamos e o sentimento é de agradecimento”, pontua.

De acordo com o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB), a conquista das meninas formadas pela Fundação Municipal de Esportes é fundamental para incentivar outros jovens a seguir no esporte. “É um momento de felicidade para Içara e para todos que gostam das meninas. Com políticas públicas voltadas para as pessoas conseguimos ter exemplos como esses”, comentou.

Confira mais imagens