Esportes | 10/07/2011 | 16:31
Jaca vence o primeiro duelo em casa
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A soma de um empate e uma vitória deixou o União do Sul e Jaqueline com as melhores campanhas dentre os aspirantes do Campeonato Içarense. Com o término da segunda rodada, os times atualmente lideram, respectivamente, a Chave A e Chave B da competição. E, tem o isolamento refletido na diferença de um ponto sobre o segundo colocado.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011
Ao União do Sul, a conquista ocorreu no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, onde abateu o Atlético Içarense por 4 a 1. No caso do União da Praia, isto ocorreu com a soma de 2 a 1 sobre o União da Praia neste domingo, dia 10. O duelo foi no Estádio Diomício Freitas.
Já no Estádio da Colina, o Barão venceu o Presidente Vargas por 2 a 1. Em Vila São José, o Cristo Rei estreou com uma goleada de 5 a 0 sobre o time da casa. E também em disputa pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi, o Vila Nova venceu o Barracão por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio.
Como único time que ainda não levou nenhum gol, o Cristo Rei está de vice na Chave A. Ainda com uma vitória de cada, há o terceiro e o quarto colocado, respectivamente, o União da Praia e Barão. O Barracão completa a sequência com um ponto. E, o Barra Velha fecha a lista sem empates ou vitórias.
Pela Chave B, o Jaqueline/Brasil Pedreiras está com quatro pontos. O Vila Nova, São José e o Atlético Içarense seguem atrás com uma vitória de cada. Por último há o Presidente Vargas com um empate. A ordem, conforme o regulamento, é determinada pelo saldo de pontos, vitórias, confronto direto, menor número de gols sofridos, saldo e sorteio.


.png)

.png)

.jpg)






.png)


.png)

























