Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 13:35
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Jaguara conquista título inédito no Aspirante
18/09/2016 às 11:47 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Jaguara entrou para a galeria de ouro do Campeonato Içarense na manhã deste domingo, dia 18. O time empatou em 1x1 com o Vila Nova no Estádio Dego Rocha. Mas na cobrança dos pênaltis, nem chegou a completar o quinto chute para levantar a Taça Arilton Fernandes em consequência da vantagem de 4x2. Os adversários derraparam na segunda e na terceira chance enquanto os campeões foram certeiros em todas as oportunidades.

No tempo regular, o Jaguara perdeu a chance de converter um pênalti logo aos 3min. Além disso, abriu margem para o contra-ataque do Vila Nova. Sobrou para Negão evitar que a bola entrasse. A contagem começou somente aos 14min com Bilu. Aos 16, Xande empatou para o Vila Nova em gol de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Jaguara perdeu Philipi. Já na segunda etapa as equipes ficaram em igualdade também com a expulsão de Willian, do Vila Nova.

Campanha dos finalistas da Taça Arilton Fernandes
Jaguara: 8 gols marcados, 2 gols sofridos, 90,47% de aproveitamento
Vila Nova: 16 gols marcados, 3 gols sofridos, 70,83% de aproveitamento
Apesar de não ter marcado nenhum gol na decisão Tiago Recco manteve a artilharia da categoria. No retrospecto, ele somou duas vezes contra o Barracão, uma em cima do Barão e outra sobre o Juventus com o Vila Nova. A vantagem foi de apenas um tento diante dos demais concorrentes. Já a premiação do goleiro menos vazado foi entregue para Rodrigo Donato com somente dois gols sofridos pelo Jaguara.

+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas