Canal Içara

 
07 de outubro de 2022 - 00:55
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Jaguara conquista título inédito no Aspirante
18/09/2016 às 11:47 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Jaguara entrou para a galeria de ouro do Campeonato Içarense na manhã deste domingo, dia 18. O time empatou em 1x1 com o Vila Nova no Estádio Dego Rocha. Mas na cobrança dos pênaltis, nem chegou a completar o quinto chute para levantar a Taça Arilton Fernandes em consequência da vantagem de 4x2. Os adversários derraparam na segunda e na terceira chance enquanto os campeões foram certeiros em todas as oportunidades.

No tempo regular, o Jaguara perdeu a chance de converter um pênalti logo aos 3min. Além disso, abriu margem para o contra-ataque do Vila Nova. Sobrou para Negão evitar que a bola entrasse. A contagem começou somente aos 14min com Bilu. Aos 16, Xande empatou para o Vila Nova em gol de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Jaguara perdeu Philipi. Já na segunda etapa as equipes ficaram em igualdade também com a expulsão de Willian, do Vila Nova.

Campanha dos finalistas da Taça Arilton Fernandes
Jaguara: 8 gols marcados, 2 gols sofridos, 90,47% de aproveitamento
Vila Nova: 16 gols marcados, 3 gols sofridos, 70,83% de aproveitamento
Apesar de não ter marcado nenhum gol na decisão Tiago Recco manteve a artilharia da categoria. No retrospecto, ele somou duas vezes contra o Barracão, uma em cima do Barão e outra sobre o Juventus com o Vila Nova. A vantagem foi de apenas um tento diante dos demais concorrentes. Já a premiação do goleiro menos vazado foi entregue para Rodrigo Donato com somente dois gols sofridos pelo Jaguara.

Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B