logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaguara investe na juventude para disputar o Campeonato Içarense

Compartilhar:

O título conquistado pelos Aspirantes do Jaguara em 2016 garantiu acesso para os jogadores fazerem parte no Campeonato Içarense também de 2017. Aproximadamente 70% do elenco será aproveitado. Além disso, 20% eram da categoria Titular e 10% entraram para reforçar o plantel comandado pelo técnico Mateus Dalmolin.

“Nossa perspectiva é muito boa, haja vista que, por ser campeonato fechado, esse ano temos um plantel que já faz parte do nosso elenco anual. Confiamos na qualidade dos jogadores, agregado à amizade que todos tem por se conhecerem”, enaltece o presidente Rodrigo Dezanelli. “O fator principal desse time com certeza é o amor a camisa”, pontua.

Ao todo, 26 jogadores já estão listados. O provável time titular tem Juce, Lucas Salvador, Negão, Raichaski, Alagoano, Dieguinho, Bruno Frigo, Bressan, Saulo, Mazinho e Moa Jr. O Jaguara compõe o Grupo A junto com Vila Nova, Esplanada, Juventus e União do Sul. A disputa acontecerá então contra o Barão, Barracão, EC Presidente Vagas, Real Içara e São José no Grupo B.