Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 12:28
Esportes » Campeonato Içarense 2015
Jair Bala consagra carreira de técnico
27/09/2015 às 19:09 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Mesmo impossibilitado de jogar, o atacante Jair Bala continua em destaque, agora, como técnico. Nas duas competições em que desempenhou a função ele obteve sucesso. Em 2014 levantou o título do Municipal de Criciúma com a Carbonífera Criciúma. Já em Içara, garantiu a Taça Sinézio Bertan com o Presidente Vargas neste domingo, dia 27. A vitória por 2x1 quebrou a sequência de títulos consecutivos mantida pelo São José desde 2012.

“Tivemos uma equipe de muita regularidade durante o campeonato. Foi um grupo unido. E isto fez a diferença”, garante. O time estreante no Campeonato Içarense empatou com o Jaguara em 1x1 e o Vila Nova em 2x2. Também venceu o União do Sul em 5x0 e o Presidente Vargas em 2x0. Nas quartas de final, eliminou o Barão do Rio Branco com 6x0. E na semifinal, tirou o Jaguara com 3x1. A campanha teve ao todo 21 gols marcados e cinco sofridos.

Apesar da carreira de sucesso como técnico, Jair Bala ainda pretende retornar ao ataque nos gramados e campos de areia para aumentar a prateleira de troféus como artilheiro e destaque. “Fiz uma operação no joelho no ano passado. Cheguei a jogar, mas tive problemas. A previsão é que eu possa voltar já a partir de janeiro”, explica. E até que esteja reabilitado, ainda tentará mais um título como auxiliar no Regional da Liga Atlética da Região Mineira.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas