Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 14:14
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Jaqueline rompe invencibilidade do PV
24/07/2016 às 18:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Renan quebrou a invencibilidade do Presidente Vargas/União do Sul e colocou o Jaqueline/Tereza Cristina em igualdade de pontos com os adversários com 1x0 na tarde deste domingo, dia 24. O Juventus também perdeu o aproveitamento até então de 100%. A derrota ocorreu para o São José por 6x0. O mesmo placar foi anotado pelo Vila Nova contra o Vilarreal. A terceira rodada do Campeonato Içarense teve também 3x1 do Barracão contra o Barão do Rio Branco e 4x1 do Atlético Içarense contra o Esplanada.

A primeira partida do Villarreal em casa terminou antes dos 45min do primeiro tempo por falta de segurança. A rede balançou para o Vila Nova com Gelinho, Edson, duplamente Rodriguinho e Filipe. Em Vila São José, a goleada da casa teve Ualisson, Mateus, Gutierrez, Foguinho, Bruno e Beto Cachoeira. No Barracão, o Atlético Içarense contou com Mateus, André, Willian e Rodrigo enquanto o Esplanada descontou com Jean. Já no Estádio da Colina, o Barão venceu com dois gols de Leandro e um de Renan. O Barracão reduziu a diferença com Natanael.

TITULAR - pontuação até a 3ª rodada
CHAVE A: Atlético Içarense e São José (6pts); Jaguara e Juventus (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Barão do Rio Branco, Jaqueline/Tereza Cristina, Presidente Vargas/União do Sul e Vila Nova (6pts); Barracão (3pts); Villarreal (0pt).
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas