logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jaqueline vence primeiro jogo

Compartilhar:

Os aspirantes do Jaqueline conseguiram a primeira vitória neste domingo, dia 6. O placar positivo ocorreu contra o São José por 2x1. Os três pontos repercutiram a quarta posição, ou seja, uma colocação a mais na tabela da Chave A. O cruzamento foi realizado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq pela terceira rodada da Taça Içara 50 anos.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O resultado foi registrado com acertos de Giliard Dimas e Eneias Antunes. Em contrapartida descontou Anderson Espíndola. Ainda nesta mesma tarde, o Barra Velha venceu o Presidente Vargas por 4x3. O Vila Nova obteve 3x0 contra o União do Sul. O Barracão anotou 3x0 no Atlético Içarense. E o Brasil Pedreiras venceu o União da Praia por 2x0. Este último duelo acabou em confusão e agressões físicas.

CLASSIFICAÇÃO - Pela Chave A, o Barra Velha lidera com seis pontos. Em seguida há Vila Nova (4), Jaqueline (3), Atlético Içarense (1), Barão (0) e União da Praia (-2). Enquanto isso no Grupo B a liderança é do Brasil Pedreiras com nove pontos. O Barracão aparece de vice com o mesmo índice. No restante da tabela figuram União do Sul (4), Presidente Vargas (3) e São José (1).