logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jejum persiste em mais uma temporada

Compartilhar:

O Caiçara fechou a campanha com mais uma derrota no Regional da Liga Atlética da Região Mineira. A despedida da edição de 2012 aconteceu sem que nenhum técnico se apresentasse, tampouco houvesse peças reservas neste sábado, dia 13. O clube de Içara recebeu o Grêmio Turvense no Estádio Diomício Freitas. E na despedida da Primeira Divisão, sofreu cinco gols e não conseguiu marcar nenhum.

O único ponto do plantel içarense foi somado na segunda rodada, contra o Cocal do Sul, em por 1x1. Já a sequência de derrotas teve o Metropolitano (3x2), Itaúna (5x2), Caravaggio (3x0), Carbonífera Criciúma (8x2), além deste último confronto com o Grêmio Turvense. Mas a falta de vitórias ultrapassa a Taça Antônio Rosso de Josué.

Desde 4 de setembro de 2010 o colorado da cidade não soma um placar positivo na competição. A última vitória ocorreu contra o Mãe Luzia por 5x2. Portanto são 22 jogos sem vencer. Em 2012 o Caiçara sofreu 25 gols e marcou sete. Foi o pior saldo dentre os 12 times que se apresentaram para o evento esportivo. Na outra extremidade aparece o Internacional. O clube tem dois gols tomados e 11 outros efetuados.