logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 23/06/2011 | 23:24 - atualizada em 27/06/2011 às 17h42

Jesc: Içara desembarca em Urussanga

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

No masculino ou feminino, Içara tem equipes inscritas para todas as modalidades coletivas dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A etapa microrregional iniciará nesta próxima sexta-feira. E, durará até o dia 29. A recepção dos confrontos está marcada para Urussanga.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Joesi 2011


Dentre as escolas içarenses, o plantel do Quintino Folhiarini Dajori é o que mais terá representatividade. Enfrentará o futsal masculino, tênis de mesa e o xadrez feminino. Outras instituições educacionais seguem logo atrás na quantidade de equipes.

O Colégio Cristo Rei marcará presença no futsal e vôlei feminino. Já no Quintino Rizzieri, por exemplo, foram os garotos que se destacaram. Eles representarão a cidade no vôlei e basquete.

Na lista de duelos já anotados no boletim do Jesc, ainda está a Escola Maria da Glória e Silva no handebol, Salete Scotti dos Santos no xadrez e o Dimer Pizzetti no tênis de mesa masculino, além de Maria da Glória e Silva no handebol e Paulo Rizzieri no basquete feminino.