logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi abrem 35ª edição em cerimônia

Compartilhar:

A chama dos tradicionais Jogos Estudantis de Içara foi acesa na manhã desta segunda-feira, 11. Além do atletismo disputado na semana anterior, a edição Sub-14 terá vôlei, futsal, basquete, handebol, tênis de mesa e xadrez no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. “Joguei muito nos jogos estudantis e agora poder estar à frente do evento é uma grande alegria”, garante o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Martinho Mrotskoski Neto.

“Participo desde que tenho idade para competir e acho muito importante que iniciativas como esta ocorram para que possamos aperfeiçoar as modalidades e para que novos talentos no esporte sejam descobertos”, enaltece a aluna Carina Pizzeti, de 13 anos. “Nossa meta é sempre fortalecer esse vínculo e formar pessoas cada dia melhores para a comunidade”, ressalta a secretária municipal de Educação, Jaqueline dos Santos.

“Os educadores estiveram ao nosso lado desde início do ano letivo para que pudéssemos realizar este momento, que além de promover o esporte faz a integração entre as instituições”, lembra também a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini. “O Joesi, aliado a educação, é uma alternativa para construir uma cidade cada vez melhor”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.