logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi conhece campeões no basquete, xadrez e tênis de mesa

Jogos Escolares de Içara se encerram nesta terça-feira

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, dia 29, foi a vez de conhecer as escolas campeãs no basquete, xadrez e tênis de mesa nos 40º Jogos Escolares de Içara (Joesi). Para esta terça-feira ainda ficaram as finais do vôlei masculino. E a Fundação Municipal de Esportes também fará a premiação da escola com melhor desempenho geral durante os jogos.

As partidas de basquete aconteceram no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Módulo Esportivo. A Escola Augusta Scotti Bacis foi campeã no masculino, com a Quintino Rizzieri em segundo lugar e a Ângelo Zanellato completando o pódio. No feminino, apenas duas escolas participaram. A Quintino Rizzieri levou a melhor sobre a Antônio Colonetti no jogo-único e se sagrou campeã.

O xadrez definiu os campeões individuais e por equipe. No somatório, a Escola São Rafael foi a campeã geral. A instituição do bairro Terceira Linha levou as medalhas de ouro e bronze no individual feminino, de ouro por equipes feminino e de prata por equipes masculino. Já o tênis de mesa foi vencido pela Escola Tranquillo Pissetti, após ser campeã no masculino e ficar com a prata no feminino. A Escola Ângelo Zanellato, campeã no feminino, teve a segunda melhor campanha geral.