logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi encerra modalidades coletivas

Compartilhar:

Os títulos coletivos foram encerrados nesta sexta-feira, dia 14. Para o fechamento dos Jogos Escolares de Içara resta agora o atletismo. A modalidade seria no início da semana, contudo, acabou adiada por falta de condição meteorológica. A realização será então no próximo dia 27.

Nesta sexta-feira o Colégio Cristo Rei somou a medalha de ouro do futsal masculino. Em segundo lugar ficou o Maria de Glória. Já a terceira posição ocupou o Quintino Dajori, No handebol masculino, o Maria da Glória ficou à frente. E na sequência apareceram então o Ângelo Zanelatto e Quintino Rizzieri.

Nesta última quinta-feira também houve a definição. No basquete as escolas fizeram dobradinha. Tanto no masculino quanto no feminino o título foi somado pelo elenco do Paulo Rizzieri. A prata foi para o Quintino Rizzieri e o bronze para o Ângelo Zanelatto. Já no vôlei masculino, o Ângelo Zanelatto obteve a liderança com o Quintino Dajori de vice e o Cristo Rei em terceiro lugar. No feminino, a ordem ocorreu com Quintino Rizzieri, Cristo Rei e Ângelo Zanelatto.