logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi faz campeões em três modalidades

Compartilhar:

Os Jogos Estudantis de Içara já conheceram os campeões no tênis de mesa, xadrez e handebol. As atividades seguem ainda com o futsal feminino nesta quarta-feira. Na quinta será a disputa pelo basquete feminino e masculino no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O fechamento acontecerá então com o futsal masculino na sexta-feira. “Esperamos que as atividades continuem despertando o interesse esportivo em nossos adolescentes”, projeta o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto.

O troféu no handebol masculino ficou para a Escola Maria da Glória e Silva seguida da Escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti e a Escola Ângelo Zanelatto. As mesmas unidades educacionais fizeram o pódio feminino. Contudo, com a ordem formada respectivamente por Maria da Glória e Silva, Ângelo Zanelatto e Maria Arlete Bitencourt Lodetti. No tênis de mesa a dobradinha ocorreu com ouro para a Escola Quintino Folhiarini Dajori, prata para Antônio Colonetti e o bronze ao Quintino Rizzieri.

A Escola Quintino Rizzieri despontou no xadrez masculino em equipe. A sequência de premiações teve também Quintino Folhiarine Dajori e Ângelo Zanelatto. Na concorrência individual, as primeiras colocações foram então para Guilherme de Mello, Lucas Fernandes e Erick Rodrigues. A competição feminina premiou a Escola Maria da Glória e Silva na primeira posição por equipe. O Quintino Rizzieri ficou em segundo e Maria Arlete Bitencourt Lodetti em terceiro. No individual, o título foi para Ana Julia Librelato. Logo atrás ficaram Isadora Nicoladeli e Beatriz dos Santos.