logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesi Sub-12 premiam campeões no vôlei e basquete

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara premiou os vencedores de mais duas modalidades dos Jogos Estudantis de Içara Sub-12 nesta quarta-feira, dia 30. No vôlei as campeãs foram as meninas do Colégio Cristo Rei, além dos garotos da EMEF Quintino Rizzieri. Já no basquete, o destaque no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq ficou para as garotas da EMEF Quintino Rizzieri e os meninos da EMEF Paulo Rizzieri.

A EMEF Quintino Rizzieri obteve também a segunda posição no vôlei feminino e a EMEF Paulo Rizzieri ficou em terceiro. No masculino, a prata do vôlei foi para a EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti e o bronze para a EEB Alaide Tabalipa. No basquete feminino completaram a premiação a EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti e a EMEF Paulo Rizzieri enquanto no masculino teve também a EMEF Ângelo Zanelato e EMEF Maria Arlete Bitencourt Lodetti.

“As competições encerram nesta sexta-feira com os jogos de handebol e a premiação de campeão geral dos Joesi Sub-12”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas. A competição já definiu também os campeões do atletismo, futsal, tênis de mesa e xadrez. Falta somente o handebol, devido a realização do prêmio ACIC de matemática, adiado para sexta-feira.