logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Joesinho conhece primeiros campeões

Compartilhar:

O Joesinho teve os primeiros campeões definidos já nesta segunda-feira, dia 5. O destaque até agora é a Escola Maria da Glória. A unidade estadual do bairro Aurora faturou três medalhas de ouro, duas pratas e um bronze no primeiro dia de disputas. No xadrez de equipe, por exemplo, a Escola Maria da Glória venceu nos dois naipes. No feminino foi seguida então do Quintino Rizzieri e Thofilo Silveira. Já no masculino, ficou à frente respectivamente do Quintino Rizzieri e Maria Arlete Bitencourt Lodetti.

No xadrez individual, Kezya Chagas de Jesus garantiu mais uma medalha de ouro. E a colega Gisele Santiago Leacina completou com a prata. O pódio feminino foi completado por Vitória Cândido Rodrigues, do Quintino Rizzieri. Já no Masculino, as três principais posições foram do Quintino Rizzieri, Maria da Glória e Lúcia de Lucca, respectivamente, com Matheus Quarezemin, Yuru Mazzuchello e Luan Carlos.

No tênis de mesa, o arranjo feminino principal teve em primeiro lugar a Escola Lúcia De Lucca. Atrás apareceram o Antônio Colonetti e Quintino Rizzieri. Em paralelo, no masculino, o título foi para o Antônio Colonetti. Em segundo ficou o Lúcia De Lucca e em terceiro o Maria da Glória.

“O Joesinho tem o intuito de promover a integração de professores e alunos e a cada ano percebemos que o objetivo vem sendo alcançado com êxito”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Esportes, Denise Gomes Bardini. A competição no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq ainda terá atletismo, futsal, vôlei, handebol e futebol suíço.