logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogadores do Tigre negam vingança

Compartilhar:

Criciúma e Ceará vão se reencontrar nesta sexta-feira no Estádio Heriberto Hülse. A expectativa é de um duelo quente devido a rivalidade criada no empate em 1x1 do primeiro turno.. Na ocasião, o Ceará ignorou o Fair Play e marcou o gol do empate aos 43 minutos do segundo tempo.

“Foi um jogo que teve aquele acontecimento, mas já passou. Nada de rivalidade. Estamos tranquilos e vamos jogar bola. Temos que impor nosso ritmo para poder sair com os três pontos”, diz o volante Fransérgio. “Nosso foco é outro, temos que focar no jogo, na vitória. Se quiserem confusão o problema é deles. A gente tem que concentrar na partida e não levar para esse lado que não vai trazer nada de positivo para gente”, ressalta o zagueiro Ozéia.

O Ceará ocupa a oitava colocação na Série B com 42 pontos. O time não consegue manter uma regularidade na competição, tanto que empatou com o lanterna Ipatinga em casa na última rodada. O Criciúma é vice-líder com 55 pontos e pode passar o Vitória caso o clube baiano perca para o ABC.