logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogo acirrado entre Barão e Atlético

Compartilhar:

A correria pela primeira vitória no Campeonato Içarense de 2011 foi intensa no Estádio Diomício Freitas. Visitante, o Barão chegou a abrir dois gols de vantagem no placar deste domingo, dia 3. Contudo, esta diferença não abateu o Atlético Içarense. E, o plantel da casa encostou: 5 a 4.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


O primeiro gol foi somado pelo Barão aos 14min, de cabeça, com Gabriel. Já o Atlético demonstrou perigo aos 22. Foi quando a busca pela igualdade acabou interrompida pela trave. Ainda no primeiro tempo, aos 25, o time do bairro Aurora ampliou com Gaúcho. O distanciamento durou até os 38min.

Kiko foi para a cobrança de pênalti. Todavia, não obteve sucesso. Na reposição da bola ao gramado, então, marcou o primeiro desconto do Atlético Içarense. Porém, também antes do intervalo, Anderson voltou a colocar o Barão com dois tentos de vantagem. Ele lançou, atingiu a trave, e quando a bola caiu, bateu no pé do goleiro e entrou: 3 a 1.

No segundo tempo, a primeira mudança no placar ficou para o primeiro minuto, com Gaúcho, do Barão. Aos 11, Juliano reduziu a diferença. Mas, aos 28, Gaúcho voltou a balançar a rede. Um minuto depois, foi a vez de Reginilson atuar na contagem: 5 a 3. E, aos 43, Cleilson, de rasteira, aproximou o Atlético Içarense do empate: 5 a 4.

Em Barra Velha, os donos da casa também não obtiveram êxito. Perderam para o São José por 6 a 2. O Jaqueline venceu o Barracão por 3 a 0. Já o Presidente Vargas abateu o União do Sul em 2 a 1 no Estádio Paulino Biff.

Pela ordem de classificação, o Jaqueline fechou a primeira série de jogos na liderança. Também com três pontos, o Vila Nova figura de vice. A sequência ainda tem, respectivamente, o Presidente Vargas, São José e Barão com uma vitória de cada. Em situação oposta, seguem atrás o União da Praia, Barracão, Atlético Içarense e Barra Velha.

Encerrada a primeira rodada, a continuidade da briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi será realizada no próximo domingo. Os duelos do dia 10 terão Barão x Presidente Vargas, São José x Cristo Rei, União do Sul x Atlético Içarense, Vila Nova x Barracão e Jaqueline x União da Praia. A folga caberá ao Barra Velha.