logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogo de ida empatado: Criciúma decide classificação no domingo

Se o empate persistir, a vaga para a semifinal do Catarinense será disputada nos pênaltis

Compartilhar:

O Criciúma reabriu o Campeonato Catarinense 2020 empatando sem gols na noite desta quarta-feira, dia 8, no estádio Heriberto Hülse. Pelo jogo de ida das quartas de final da competição estadual, o Tigre recebeu o Marcílio Dias, teve oportunidades de abrir o marcador, mas saiu com um empate em 0 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo precisa de uma vitória comum no jogo da volta. Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam por uma vaga na semifinal neste domingo, dia 12, às 11h, no estádio Doutor Hercílio Luz.

No primeiro tempo prevaleceu a forte marcação das duas equipes. As melhores oportunidades do Tigre foram pelo lado esquerdo com Léo Ceará. Aos 21 minutos, após boa jogada, Carlos César dominou, invadiu a área e chutou com perigo para a defesa do goleiro adversário.

O Tigre voltou melhor no segundo tempo, tendo as melhores oportunidades. Aos 9 minutos, Léo Ceará chutou com perigo, a bola foi afastada pelo zagueiro e no rebote Jean Dias quase alcançou. Carlos César cobrou falta aos 25 minutos e acertou a trave do Marcílio, também no rebote, Jean Dias quase abriu o placar. Nos minutos finais, Thiago Henrique fez boa jogada e achou Eduardo na entrada da área, que de primeira, chutou perto da meta do adversário.