logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jovem busca apoio para primeira participação em evento mundial de jiu-jitsu

Compartilhar:

Jhenyffer de Mello está em preparação para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu CBJJE 2018. Aos 18 anos, a jovem içarense já garantiu a hospedagem em São Paulo. Mas precisará bancar ainda a inscrição, federação, passagem e alimentação. O custo para cinco dias está estimado em R$ 1 mil. Desse total, R$ 550 já foram garantidos com o apoio de empresas como a Doce Festas, Concretize, Tudo em Aviamentos e Nações Imóveis. A expectativa é obter o restante até esta semana para que a disputa entre os dias 5 e 8 de julho seja possível.

Contribua: Para apoiar Jhenyffer com qualquer valor, entre em contato pelo telefone (48) 99632-3365 ou 99913-0844
“Ela tem focado bastante os treinos para este evento. Será a primeira participação na categoria Adulto, porém está bem preparada para dar o seu melhor dentro dos tatames”, enaltece, com orgulho, o técnico Lucas Pretto. Jhenyffer faz parte do projeto Pequeno Campeão desde 2015 e atualmente possui faixa azul. Com a evolução e dedicação ao esporte, a lutadora bicampeã sul-catarinense atualmente ministra aulas na Escola Dimer Pizetti e auxilia o professor na academia Lotus Club de Içara.

“O jiu-jitsu surgiu em minha vida quando meu pai e padrinho começaram a treinar. Sempre fui apaixonada pelas artes marciais e, em 2015, com meu pai, vi a oportunidade de começar. Um título mundial representaria uma conquista incrível. É o caminho para seguir como atleta, ter reconhecimento e conseguir apoio para meu sonho. Minha preparação para o evento em SP está divida entre o condicionamento físico duas vezes por semana e treino de jiu-jitsu três vezes por semana, além da preparação psicológica”, detalha a moradora do Loteamento Antônio Lima.