logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

JPP e JPMDB farão jogo da amizade

Compartilhar:

O Partido Progressista e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro jamais estiveram em uma mesma coligação em Içara. A oposição eleitoral vai se repetir também dentro de campo neste próximo sábado, dia 30. O “Jogo da Amizade” será no gramado sintético do Mirante da Praia, em Lombas Pedreiras, às 11h15 (respectivamente, o número das siglas).

“Somos adversários políticos, mas não rivais. É isso que nós queremos mostrar com este jogo, que antes de política, há cidadãos, há amigos. Política é uma coisa, amizade é outra. E é a amizade que deve se destacar. Podemos discordar de ideias, mas jamais seremos inimigos”, considera o presidente da JPMDB, Diego dos Santos.

“Todos nós queremos estar em uma cidade na qual nós convivemos bem e que tenha uma perspectiva de um bom futuro. Independente de quem estiver no poder, temos que pensar no bem da cidade e para isso é necessário que haja uma integração, para que se troque ideias”, coloca a presidente da JPP, Sabrina Garcia.

Além de buscar a confraternização entre os jovens e a troca de ideias através do esporte, o evento também terá o espírito de solidariedade. O pedido é que cada pessoa doe um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado deverá ser entregue em conjunto entre os dois partidos a uma entidade beneficente de Içara.