logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Juventus x Caiçara: quem vence o Campeonato Içarense em 2024?

Decisão acontecerá com a transmissão do Canal Içara neste domingo, dia 2

Compartilhar:

Juventus e Caiçara vão ter um novo embate na final do Campeonato Içarense, repetindo o duelo das últimas duas edições, neste próximo domingo, dia 2. O confronto, agora pela Taça Maurício da Silva, acontecerá no Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, com a supertransmissão da final dos titulares no Portal Canal Içara. A cobertura acontecerá a partir das 9h40 no Portal Canal Içara sob oferecimento da CDL de Içara.

“Iniciamos a competição com um empate, fora de casa, contra a Vila Nova. Depois veio numa crescente dentro da competição. Fizemos boas vitórias contra o Jardim Elizabete e São José e encerramos a primeira faze contra o Caiçara, com a liderança, podendo fazer o jogo da semifinal nos nossos domínios. Enfrentamos a equipe do São José, uma tradicional equipe do futebol içarense, muito bem montada, muito bem qualificada. Conquistamos 2x0, mas não foi um jogo fácil, foi um jogo que a gente esteve abaixo também, mas na final, agora, esperamos que tudo seja diferente”, ressalta o técnica da Juventus, Jhonata Sartor Carpes.

“Nossa campanha foi boa, dentro do possível, nas condições da equipe que tivemos. Não estivemos completos em nenhuma partida e provavelmente também não estaremos completos para a final. A expectativa é de um jogo muito difícil, pois a Juventus vem invicta no campeonato, já nos derrotou uma vez, mas esperamos dentro das condições do time que tivermos em mãos fazer uma grande partida e conquistar o tricampeonato. Será o jogo mais difícil das três finais que fizemos contra eles”, pontua o técnico do Caiçara, Jadson Stuchi.

Aspirantes

“No Aspirante, a final será disputada entre a forte equipe do Vila Nova e a Juventus, que tenta uma dobradinha nas duas categorias”, lembra o coordenador da competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes, Tiago Recco. A Vila Nova obteve a classificação com 4x2 sobre o Caiçara. Já o carimbo no passaporte da Juventus ocorreu com 2x1 sobre o São José. A conclusão acontecerá a partir das 8h15.