logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Kanxa investirá mais se Tigre subir

Compartilhar:

O Criciúma está próximo de conquistar o acesso a Série A. E quando confirmado, o clube receberá benefícios financeiros da atual patrocinadora esportiva do clube, a Kanxa. Conforme o representante comercial da marca, Rolf Grigull, o atual contrato entre clube e empresa garante este aumento para o próximo ano.

“O contrato contempla o acesso a Série A com um upgrade de custos. Muitos times da Série A não tem o contrato que o Criciúma vai ter. A Kanxa dará em abundância tudo que for necessário”, garante Grigull. Sobre a experiência da patrocinadora esportiva no mercado, o representante confirma que será a primeira que a Kanxa estará em clube com torcida na Série A. “A Kanxa já disputou a Série A com Paraná, São Caetano, mas é a primeira vez que disputará com um time de representatividade no estádio. Fomos surpreendidos positivamente com a venda de materiais neste ano. O torcedor confiou e adotou a Kanxa”, diz.

A exposição feita pelo Tigre, fez o aumento de vendas da empresa subir no ano de 2011. “Aumentamos em 30% as vendas no estado de Santa Catarina, excluindo os materiais do Criciúma. A exposição do Criciúma ajudou. Você vê no jornal o Criciúma e está escrito Kanxa atrás. Tivemos uma consolidação da marca muito forte”, afirma.