logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Kathiê disputa final no Rio de Janeiro

Compartilhar:

Kathiê Goulart Librelato disputa a 56ª Final fechada do Campeonato Brasileiro Feminino de Xadrez a partir desta quinta-feira, dia 16. A competição adulta no Rio de Janeiro (RJ) ocorrerá até 21 de fevereiro com somente 10 competidoras. Oito vagas foram definidas na fase semifinal e duas por índice técnico, como foi o caso da jovem içarense.

“A atleta de apenas 18 anos será a competidora mais nova do evento e, apesar do desafio de enfrentar as melhores atletas adultas do Brasil, acredito que diante de todo o esforço nos treinamentos e conquistas recentes, Kathiê conseguirá fazer uma boa participação”, destaca o técnico do Projeto Xadrez Que Educa de Içara, Claudionor Pirola

“Estou muito feliz de ter conseguido uma das vagas para esta final. É minha primeira final do Campeonato Brasileiro Feminino Adulto”, coloca a enxadrista. “Espero dar o meu melhor para alcançar bons resultados, representar bem minha cidade e clube. Gostaria de agradecer a minha família, técnico e amigos pela torcida e pelo apoio na aquisição das passagens aéreas”, pontua.