logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

King Dog conquista Içara Cup de Futsal

Compartilhar:

Após cinco vitórias e um empate, o King Dog garantiu o título da Içara Cup de Futsal neste domingo, dia 25. A decisão ocorreu contra os campeões da última edição, o Bulimia. Os adversários saíram na frente com Luizinho. Max conseguiu empatar e Mateus colocou o King Dog na frente do marcador. De quebra, ainda marcou mais duas vezes. Juninho foi o responsável por fechar a contagem de 5x1.

A festa no Ginásio Ergínio Januário Borges foi completa. Além do título, a equipe campeã teve o goleiro menos vazado e o artilheiro da edição 2015. Marcelo foi o arqueiro que mais se destacou. Ele sofreu somente sete gols em seis jogos. Já Mateus foi o goleador após ter balançado as redes adversárias por oito vezes.

O terceiro colocado foi o Power B. O Entre Amigos terminou a competição na quarta colocação. Em quinto, ficou o Power A/Vidraçaria Laitano. Foram ao todo 13 duelos com 59 gols contabilizados pelos árbitros Filipe Pacheco e Valter Antunes. Isto significa uma média de 4,53 por confronto pela Taça LH Esportes.