logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LAI adia quarta rodada do citadino

Compartilhar:

O Municipal terá uma semana de pausa. A decisão foi tomada pela direção da Liga Atlética Içarense na noite desta quarta-feira, dia 9. Já a comunicação dos times acontecerá nesta quinta. E no próximo dia 15 os clubes ainda se reunirão para tratar do evento esportivo. Conforme o presidente da LAI, Márcio Almeida, a discussão envolverá a segurança nos gramados.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O adiamento da quarta rodada repercute o episódio em que o árbitro Carlos Augusto Martins foi agredido no Estádio Delmiro Saturno Santiago. O caso ocorreu no último domingo. Por conta da violência, o União da Praia teve dois jogadores suspensos, além de ter recebido multa de R$ 300 e perdido cinco pontos. As penalidades, contudo, ainda estão sujeitas a recurso.

Quanto aos estádios, a reclamação dos árbitros é principalmente sobre a estrutura. No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, por exemplo, há três portões que possibilitam possíveis invasões. No Estádio da Colina existe aberturas no alambrado. E o mesmo problema se repete na casa de outros times.