logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LAI divulga escalação da terceira rodada

Compartilhar:

A nova escala de árbitros foi divulgada pela Liga Atlética Içarense. A terceira rodada do citadino vai envolver cinco duelos no próximo domingo, dia 6. Para isso, o mando de campo do Atlético Içarense foi transferido para Vila São José. O time enfrentará o Barracão. No Aspirante o comando ficará com Edson Luiz Sandrini. No Titular, com Charles Romancini. E na assistência eles ainda revezarão com Gilnei Vieira.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Em Barra Velha, o time da casa aguardará o Presidente Vargas. O confronto de fundo será mediado por Gentil Ricardo a partir das 13h30 enquanto que a partida principal terá Márcio Almeida após as 15h. Eles atenderão também de assistentes para completar as duplas com Paulo Cesar Souza. No Beira-Rio, o Vila Nova receberá o União do Sul com Luciano da Rosa e Alexandre Ricardo, respectivamente, no Aspirante e Titular. O complemento ficará com Marco Antônio Madeira.

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o mando ficará com o Jaqueline. O São José aparecerá de visitante. Almir Bortoloto fará o primeiro jogo e Rogério Dias o segundo. Na assistência se apresentarão Márcio Espíndola e Luan Dagostin. Em paralelo, o Estádio Delmiro Saturno Santiago abrigará União da Praia x Brasil Pedreiras. A mediação do clássico rinconense será de Carlos Augusto seguido então de Nelson Pacheco. Eles terão o apoio de Lairton Lino e Maicon Lemos.