logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LAI exclui taxa por jogador excedente

Compartilhar:

As equipes reclamaram e a Liga Atlética Içarense eliminou então a taxa por jogador excedente. A ideia era cobrar R$ 10 para cada integrante que ultrapassasse as 20 inscrições gratuitas. Agora o limite será de 25 integrantes por clube sem a necessidade de qualquer pagamento. As novas definições foram acertadas em congresso técnico nesta quinta-feira, dia 15.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


A reunião foi o primeiro contato de Márcio Almeida já na função de presidente. Segundo ele, a divisão das chaves foi mantida. O início também. O Municipal vai começar no próximo dia 15 de abril. A dúvida é quanto ao mata-mata. As equipes pedem turno e returno. “Mas isto vai depender dos patrocínios”, explica.

A primeira fase está com os cruzamentos prontos. A rodada inicial terá Barra Velha x São José, União da Praia x União do Sul, Jaqueline x Barracão, Vila Nova x Cristo Rei, Atlético Içarense x Presidente Vargas. A incógnita é os horários. O Complexo Esportivo João Ramos Roussenq será a casa de quatro times e isto exigirá duelos matutinos.