logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Laterais do Tigre abrilhantaram a partida

Compartilhar:

O confronto entre Criciúma e Metropolitano, disputado no Estádio Heriberto Hülse e válido pela oitava rodada do Catarinense teve vitória do Tigre por 3x0, neste domingo, dia 28. O atrativo por parte do Metrô é o atleta ex-flamengo, Leonardo Moura. Porém, o lateral de ofício (que atualmente joga como meia) foi totalmente ofuscado, junto com os demais companheiros de equipe, pelos laterais do Criciúma.

Marlon (na esquerda) e Ezequiel (na direita) proporcionaram um verdadeiro espetáculo dentro das quatro linhas e abrilhantaram a partida de caráter decisivo para o tricolor Sul-catarinense. O recém-convocado para a seleção brasileira, Marlon fez uma partida praticamente impecável. Teve ousadia aliada com força e velocidade. Isso demonstrou um desempenho invejável, digno de aplausos. Ezequiel não fez por menos. Além dos dois gols, esteve bem postado, tanto defensivo como ofensivamente. A dupla está de parabéns.

Com a vitória, o Tigre segue sonhando com o título do turno. Mas, para isso é preciso vencer a invicta Chapecoense, que tem o mesmo número de pontos que o Tigre, deixando o time do Oeste na frente apenas no saldo de gols. Para que o Tigre seja campeão, será preciso vencer o Verdão por dois ou mais gols de diferença. Ou seja, é difícil, mas tenho certeza que o torcedor ainda não jogou a toalha e vai acreditar até no último suspiro.

Óbvio que para superar a Chape, a equipe do Criciúma precisará se empenhar muito mais do que o futebol que foi apresentado hoje. Embora o resultado tenha sido elástico, os primeiros 90 minutos de jogo foram medíocres, para não dizer sonolento. Muitos errinhos básicos: ansiedade, falha de passe, movimentação equivocada, ineficiência aérea.

Enfim, essa última rodada do turno servirá para que ambas as equipes mostrem quem realmente quer fazer por merecer para ser campeão Estadual. Claro que a conquista do primeiro turno não garante o título catarinense, mas encaminha o time para a decisão e isso é um atrativo e tanto.