logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lauro Müller vence Içara e assume liderança na Série B

Içara FC perdeu por 1x0 para Lauro Müller neste sábado

Compartilhar:

Içara perdeu uma posição na tabela de classificação na segunda rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. A liderança que o elenco ocupava passou então para Lauro Müller, adversário do time na Série B neste sábado, dia 9. O único gol do confronto ocorreu em favor dos anfitriões do pé da serra com o zagueiro Manuel aos 31min da segunda etapa.

“Foi um jogo difícil, como já era esperado, e com o campo encharcado dificultou ainda mais a partida. O jogo foi equilibrado e os dois times tiveram oportunidades, porém em uma bola parada acabamos sofrendo o gol. Agora é aprender com os erros e focar no próximo jogo que novamente será difícil, mas com o apoio da nossa torcida temos condições de buscar mais três pontos em casa”, mira o técnico Ronaldo Michels.

Em Nova Veneza, por vez, o 6Caneco venceu o Jardim Florença com Maykon Viana, aos 32min do primeiro tempo, e Cassio, aos 38 da segunda etapa: 2x0. Ainda na terra da polenta, o Guarani somou pontos diante do São Bento Alto com Reni aos 40min do segundo tempo: 1x0. Apenas o Mesquita não entrou em campo na segunda rodada para o cumprimento da folga obrigatória.