logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lesc faz nova readaptação da tabela

Compartilhar:

A Liga Esportiva Sul Catarinense apresentou uma nova tabela para o Suíço Noturno da entidade neste sábado, dia 6. A mudança de datas ocorreu devido ao adiamente de parte dos jogos programados inicialmente para noites em que choveu. A disputa pela Taça Gonçalves Manoel Custódio continuará na próxima quarta-feira, dia 10. Terá Manaus x Funil, Atlético K2 x União Pedreira e Arceno x Mercado Rossa.

No dia 12 ainda se enfrentarão Sete de Setembro x Demboski, São José x Garrari e Vila Nova x Maggiore. Para o dia 15 ficarão Netinho x Mercado Rossa e Manaus x Denboski. O fechamento da primeira fase acontecerá então no dia 19 com Manaus x Sete de Setembro e Marlan x Esplanada. Entre 18 times, somente dois não passarão para a fase seguinte.

O Lodettes é o atual líder com 11 pontos. Logo atrás aparece o Marlan e o São José, ambos com 10. Os três primeiros colocados são os únicos que ainda mantém a invencibilidade. Em situação oposta aparece o Esplanada e o Manaus, com um ponto de cada, além do Demboski II, sem pontuar até agora.