logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Librelato e Prefeitura cravam classificação no Futsal Interfirmas

Compartilhar:

No Grupo B do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, pelo menos duas equipes já estão com vaga garantida ao mata-mata. A Prefeitura venceu o RG Gesso com dois gols de Endrio: 2x0. O mesmo placar foi repetido pela Librelato sobre a Farben B no Ginásio Ergínio Januário Borges. Já o Bistek ampliou as chances de carimbar o passaporte com 7x2 contra a Cooperaliança nesta quinta-feira, dia 13.

Para completar a primeira fase, os times terão pela frente mais duas semanas de confronto. Mas no caso do Grupo A, a tabela de classificação será definida completamente com Farben A x Torrecid e Budny x Açougueiros na terça-feira, dia 17, além da Pepinha x PM/Corpo de Bombeiros na sexta. No Grupo B, Giassi Central e RG Gesso também estarão na abertura da rodada na terça-feira enquanto Cooperaliança x Farben B e Prefeitura x Bistek completarão a sequência na sexta-feira.

CHAVE A: Farben A (9pts); Budny (8pts); Torrecid (7pts); Açougueiros/Giassi/Castagneti (6pts); Polícia Militar/Corpo de Bombeiros (4pt) e Pepinha - 0pt.
CHAVE B: Librelato (10pts); Prefeitura (8pts); Cooperaliança (6pts); Farben B e Bistek (4pts); Giassi Central (1pt) e RG Gesso (0pt)