logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Líderes se enfrentam pela canastra em dupla

Compartilhar:

A rivalidade na Canastra em Dupla do Gonçalves Esportes foi exemplificada pelo duelo dos líderes na noite de segunda-feira, dia 8. Na ponta da Chave A, Pedro Zanolli e Pepa venceram os integrantes do Grupo B, Berto e José Dalpont. Com isso mantiveram a invencibilidade. O placar foi de 2x1.

Quanto aos resultados, apenas duas duplas foram absolutos. Primo e Márcio venceram Ni e Luiz por 3x0. Esta mesma conta fez Maria e Tião em cima de Donato e Alexandre.

O restante da quinta rodada ficou no 2x1. Foi o caso de Zezo e Fi contra Zé Ferreira e Zé Bitencourt, Diomário e Bicudo sobre Klima e Mateus, Ramires e Jucemar em cima de Nanico e Cláudio, além de Gonçalves e Rodrigo contra Dinho e Laitano.

A próxima rodada será no dia 15. Terá Zezo e Fi x Maia e Tião, Mimo e Benildo x Zé Ferreira e Zé Bitencourt, Diomário e Bicudo x Roberto e Oclenes, Ni e Luiz x Klima e Mateus, Ramires e Jucemar x Primo e Márcio, Dinho e Laitano x Nanico e Cláudio, Pedro Zanolli e Pepa x Gonçalves e Rodrigo, além de Donato e Alexandre x Berto e José Dalpont.