logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lins garante titularidade na reta final

Compartilhar:

O Criciúma finalmente encontrou um companheiro para Zé Carlos após a lesão de Lucca. Lins irá para a quarta partida consecutiva como titular no ataque tricolor e mantém a lembrança do gol que garantiu a classificação do Criciúma para a fase final da Série C em 2010. Iluminado com o manto tricolor, o jogador também anotou o gol da vitória contra o Guarani no último minuto, na 33ª rodada, por 2x1.

“Não só aqui no Criciúma. No Mogi Mirim eu passei por isso. Eu já vivi essa fase lá e fico feliz de viver essa fase no Criciúma novamente. O mais importante é ajudar o Criciúma”, enaltece. “Essa partida a gente não pode perder de jeito nenhum. É onde vamos dar alegria, não só para o grupo, mas para a cidade. É um jogo diferente que carimba o nosso acesso. A preparação vem sendo feita através de conversas. O clima tá bom e tudo se resolve dentro de campo”, reflete sobre o desafio contra o Atlético Paranaense.

Sobre o gol do acesso, o jogador admite que pensa, mas que prefere ajudar de outras maneiras. “Todo mundo quer fazer o gol do acesso. Mas primeiramente quero ajudar o Criciúma. Independente se eu for fazer o gol do acesso ou não, eu quero estar presente, lutando ali com todos para colocar o Criciúma na Série A”, afirma Lins. O atacante é um dos poucos remanescentes do acesso conquistado em 2010.