logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Élson fica feliz com a estreia

Compartilhar:

O empate com o Atlético de Ibirama em 1x1 marcou a estreia do meia Élson no Criciúma nesta última quarta-feira, dia 23. E apesar do placar não ter sido positivo, o novato garante que está feliz. Segundo ele, o resultado não correspondeu ao grande duelo travado. "Mas também não foi ruim, pois somamos um ponto”, complementa.

“Minha expectativa é sempre de querer jogar. Vou trabalhar todos os dias sempre 100% para estar à disposição. Mas claro que o grupo é muito bom e tem grandes jogadores. O treinador sabe o que é melhor para a equipe. O que ele decidir estarei de acordo e espero ajudar da melhor forma possível, jogando ou ficando fora para apoiar os companheiros”, destaca.

O Criciúma volta a jogar no Majestoso neste próximo domingo. O confronto será a partir das 17h contra o Avaí. É um clássico catarinense. “É totalmente diferente de um jogo normal. Você fica com uma ansiedade maior e sempre é bom vencer, para que passe confiança para os torcedores. Estou na expectativa para poder jogar”, finaliza.