logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lucca em drama parecido ao de Ganso

Compartilhar:

A lesão do atacante Lucca foi confirmada nesta sexta-feira, dia 19. O pior se concretizou e o jogador terá que operar mais uma vez o joelho após a lesão em um lance contra o ABC na última rodada. Desta vez será o esquerdo. Em 2010 o atleta teve o mesmo problema. “Continuem confiando em mim. Eu vou voltar do mesmo jeito e melhor”, avisa o atleta.

Médico do Criciúma, José Carlos Ghedin explica que o atleta ficará de fora por seis meses. “Aquele mesmo processo que ele passou quando foi feito o mesmo joelho é o mesmo período que ele irá passar agora. Vai fazer uma cirurgia, uma recuperação e o retorno ao futebol é em torno de seis meses”, diz Ghedin.

A lesão é idêntica a sofrida em 2010. Outro jogador que passou pelo mesmo drama foi o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. “É a mesma lesão. Mesma lesão de ligamento. O rompimento do ligamento foi em outra área, mas não teve o arrancamento do osso, por isso esse joelho não inchou tanto quanto a outra vez. O Lucca não sentiu tanta dor quanto a outra vez”, explica.

Lucca não conteve a emoção e chorou na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse. “Lógico que eu estou triste, estou muito chateado. Vinha passando por um momento único na minha carreira. E acabou acontecendo isso. Espero que eu possa voltar. Eu tenho essa confiança em mim porque sei que vou voltar e vou voltar bem”.