logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Luizinho exalta entrega dos atletas

Compartilhar:

Apesar da derrota por 1x0 para o Figueirense, a avaliação do técnico Luizinho Vieira é que o Criciúma continua comprometido por resultados positivos. “O jogo foi muito equilibrado e foi decidido no primeiro minuto. Quero ressaltar a entrega dos atletas, principalmente dos mais jovens, pois o jogo já começou tumultuado”, declara o comandante tricolor.

“Esse começo de trabalho é muito difícil para o torcedor, pois sempre quer a vitória no resultado final e quer o resultado imediato, mas nos vamos nos reorganizar para ter uma equipe mais forte”, afirma. Ao todo já são sete partidas sem vencer e seis jogos sem balançar as redes adversárias.

“A torcida nos ajudou muito no segundo tempo. Nos últimos 20 minutos nós tivemos oportunidades de empatar o jogo, e por isso o resultado foi injusto”, explica. O acesso da torcida Os Tigres ocorreu somente na segunda etapa ao som de cânticos desfavoráveis ao atual diretor de Marketing, Claudio Gomes.

“Por termos um time jovem e que sente as cobranças, tentamos executar o projeto, mas ninguém acreditou no nosso planejamento. Mas esse é o momento de jogarmos juntos para podermos chegar a uma situação melhor”, ressalta.