logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Má fase: apesar do esforço, a bola não entra

Compartilhar:

A fase é desastrosa. O Criciúma se encontra em um momento delicado. Ao que parece, nenhuma tentativa de sair do fundo do poço surte efeito. Quando a bola não entra, amigo, fica difícil até de justificar a sequência negativa.

O Criciúma perde mais uma vez. Derrota por 1x0 diante do Avaí. Gol (de falta) anotado nos primeiros minutos de jogo, após falha de Nino, que ainda levou cartão amarelo.

O que parecia ser o começo de uma goleada, se tornou um momento crucial para a definição do resultado. Aquele gol garantiu os três pontos do time da capital.

No restante do jogo, o Criciúma tentou, tentou mas não conseguiu balançar as redes. Teve bola na trave (mais de uma vez), sequência de escanteios, bola alçada na área, falta perigosa, etc. Nenhuma tentativa em 90 minutos resultou em gol para o tricolor Sul-catarinense.

O técnico Grizzo esbravejava à beira do gramado, os jogadores pareciam ansiosos, mas quando a fase não é boa... Elvis deu uma cotovelada no adversário e foi expulso aos 10 minutos da segunda etapa. Isso dificultou a reação tricolor. O Avaí até teve um jogador expulso na parte final do segundo tempo, mas não cedeu o empate.

É o segundo jogo em que o Tigre se apresenta bem e perde. Isso mantém o clube na lanterna da competição, sem perspectiva de melhora. O objetivo inicial é escapar da zona de rebaixamento.