logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mãe Luzia e São Bento Alto disputam vaga à final da Série B da Larm

Vila Nova aguarda o vencedor do confronto deste sábado para decisão da Segundona Regional

Compartilhar:

O Vila Nova deve ficar de olho no confronto entre o Mãe Luzia e São Bento Alto neste sábado, dia 12, pela Série B do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. As duas equipes se enfrentam às 15 horas no estádio Doutor Olavo de Assis Sartori. Os times empataram em 1 a 1 no primeiro jogo disputado em Nova Veneza, assim, quem vencer terá a vaga. Um novo empate, por vez, levará a decisão para a cobrança de pênaltis.

“Estamos em grande expectativa, fizemos um treinamento durante a semana e temos todos os jogadores a disposição para o jogo, mas ainda vamos definir a equipe após melhor estudar o adversário. Sabemos que será um jogo difícil com uma equipe bastante qualificada, fizemos dois jogos com eles e empatamos os dois em 1 a 1, no entanto vamos buscar fazer um bom jogo para o reencontro com Vila Nova agora na decisão”, destacou o técnico da equipe do Mãe Luzia, Maycon Lima Patrício.

“É uma competição que nos condiciona a trazer jogadores em nível elevado e nas semifinais todas as quatro equipes tinham elencos muito bons. São equipes com projetos interessantes que buscam visibilidade regional e conosco não é diferente. Temos o intuito de ir para o confronto com respeito ao Mãe Luzia, sabendo da qualidade do adversário, mas buscando fazer um bom jogo e garantir a vaga na decisão contra o Vila Nova”, coloca o diretor-técnico da equipe do São Bento Alto, Alex Carrador.