logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mais três equipes classificam-se às quartas de final da Copa Via Sports

Compartilhar:

Com apenas uma rodada para o fim da primeira fase, a Copa Via Sports de Fut7 2019 já tem cinco equipes classificadas às quartas de final. Na rodada anterior, GE Gesso, com vitória, e EC Renascer, mesmo de folga, mas com resultados paralelos favoráveis, já haviam confirmado o carimbo no passaporte. Nesse sábado, o Ajax FC, Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso e JJ Guimarães também entraram nesta lista.

O primeiro time a garantir a classificação na quarta rodada foi o JJ Guimarães. Com dois gols de Luís Gustavo, um de Adriano, Andrei e João Otávio, o plantel alcançou a vaga com vitória por 5x3 diante do Nordeste FC. Os descontos ficaram por conta de Baixinho e duplamente Capilé.

O Ajax, por sua vez, foi o primeiro time da Chave A confirmado no mata-mata. A equipe manteve a invencibilidade com 5x3 diante dos atuais campeões, o EC Entre Amigos. Erick e Rudrinho balançaram a rede duas vezes de cada e Derfo completou enquanto Dal e, por duas vezes, Tanaka, descontaram.

Também da Chave A, o Armazém obteve o visto. Com Bressan, Diego, Gabriel, Saimon, além dos acertos duplos de São e Vitinho, o plantel desbancou o Fúria FC por 8x4. A diferença foi reduzida em três oportunidades por Marrone e uma por Gui.

A rodada ainda teve um embate direto pela liderança. Neste duelo, o GE Gesso manteve 100% de aproveitamento com 4x1 diante do Renascer. Os gols da vitória foram assinalados por Gambá duas vezes, China e Leite com o desconto de Lucas. Além disso, houve a ausência do Coração Cansado e a entrega do placar de 3x0 ao Bope.

Grupo A
1º Ajax FC – 10 pontos
2º Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso – 9 pontos
3º Fúria FC – 6 pontos
4º Bope FC – 5 pontos
5º EC Entre Amigos – 4 pontos
6º Coração Cansado FC – -3 pontos*
Grupo B
1º GE Gesso – 12 pontos
2º EC Renascer – 6 pontos
3º JJ Guimarães – 6 pontos
4º Garra FC – 0 ponto
5º Nordeste FC – 0 ponto