Canal Içara

Canal Içara

09 de dezembro de 2019 - 05:13
Esportes » Campeonato Içarense 2012
Marcos garante o título do Jaqueline
08/07/2012 às 16:30 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O título Aspirante do Campeonato Içarense acabou definido em lance de cabeça. Marcos foi responsável pelo único gol da partida neste domingo, dia 8. O acerto em prol do Jaqueline aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo contra o Brasil Pedreiras. O duelo em turno único ocorreu sem vantagem para qualquer equipe no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Os campeões ainda tiveram oportunidade de elevar a conta. Aos 11min da segunda etapa Israel tocou para Eneas, entretanto, faltou pontaria. Em paralelo o Brasil Pedreiras continuou a pressão. E como ponto adicional, o Jaqueline perdeu Vanderson aos 25. Ainda assim, o plantel conseguiu manter a diferença.

"Esperava um jogo até mais agressivo por parte do Brasil Pedreiras", afirma o técnico campeão, Adelor Bento Goulart. “Tivemos uma boa partida. Fizemos um excelente campeonato, mas faltou investir nos detalhes. Todos os times estão de parabéns", aponta o técnico vice-campeão", Danilo Sales.

Apesar de não ter levado a Taça Içara 50 anos, o Brasil Pedreiras apareceu entre os títulos individuais. O artilheiro foi Henrique Fernandes com nove gols. O destaque pela disciplina ficou para o União do Sul. Já na defesa mais eficiente apareceu Rudnei de Souza, do Jaqueline. Ele sofreu oito gols dentre os 104 que foram registrados no campeonato.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas