logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Marquinhos mira duelo com o Tigre

Compartilhar:

O Figueirense conquistou na noite de quarta-feira, diante da líder Chapecoense, um grande resultado. Venceu por 1x0, na Arena Condá, e chegou aos mesmos 12 pontos do rival. Uma partida que resume bem o que é o capitão Marquinhos dentro das quatro linhas. Logo nos primeiros minutos da partida, uma lesão complicada. O zagueiro teve fratura exposta no dedo mínimo da mão direita. Mesmo assim, voltou para a partida e foi um dos nomes da vitória alvinegra.

Marquinhos suportou a dor para aguentar a pressão da Chapecoense durante os minutos finais. "Vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil. O espírito é esse. É o espírito do ano passado, que demos aquela grande arrancada na Série A. Infelizmente me machuquei logo no primeiro tempo. Mas jogo assim não dá para ficar de fora. É impossível. Mesmo com dor deu para aguentar até o final e ajudar a equipe a conquistar a vitória".

Agora dividindo a liderança do Catarinense com a Chapecoense, o Figueirense tem mais um rival complicado no sábado. Recebe, no Scarpelli, às 19h30, a equipe do Criciúma. "Já quero estar em campo no sábado para ajudar mais uma vez o Figueira. Quero jogar. Tem que ser assim. Vamos ver com calma hoje. Mas precisamos de mais uma vitória e vamos em busca dela contra o Criciúma. Contamos com o apoio do torcedor alvinegro", afirmou o capitão do Figueirense.