logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Masculino e feminino do Tigre disputam os Joguinhos Abertos

Competição terá 400 atletas em nove praças esportivas

Compartilhar:

A equipe masculina Sub-17 do Tigre e a feminina de futebol e futsal Sub-19 irão disputar a 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que inicia nesta quinta-feira, dia 2, com sede em Criciúma, e encerra no domingo, dia 5. A competição receberá 400 atletas em nove praças esportivas, que disputarão as modalidades coletivas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

As disputas do futebol feminino e masculino ocorrem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. “Estamos com tudo pronto para receber essa competição tão importante no calendário esportivo catarinense. Nossas equipes se prepararam muito bem com o técnico Amauri Barasuol e a técnica Bina. Esperamos fazer uma ótima campanha”, afirma presidente do clube, Anselmo Freitas.

O futebol feminino está na chave B com Concórdia, Rio do Sul e Itapiranga. A chave A conta com Chapecó, Florianópolis e Lebon Régis. O Tigre estreia nesta quinta-feira, dia 2, às 16h contra Itapiranga. Já a equipe de futsal está na chave A com Florianópolis e Herval Do Oeste, enquanto a chave B conta com Concórdia, Blumenau e São Bento do Sul, a C com Chapecó, Rio do Sul e Balneário Camboriú, e a D com Lebon Régis, Cunha Porã e Iporã do Oeste. O primeiro jogo será na sexta-feira, dia 3, com o adversário dependendo do confronto entre Florianópolis e Herval Do Oeste.

O futebol masculino do Criciúma está na chave A com Caçador e Maravilha. A chave B tem as equipes de São José, Xaxim e Ibirama, a C possui os times de Jaraguá do Sul, São José do Cedro e Concórdia, e na D estão Florianópolis, Águas Mornas e Rio do Sul. A estreia do Tigre ocorre na sexta-feira, e o adversário depende do confronto entre Caçador e Maravilha.