logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Maurinho deve substituir Bruno Lopes

Compartilhar:

O Criciúma não terá o lateral-direito Maicon Silva e o volante Ruan, ambos com estiramento na coxa. Além disso, Bruno Lopes recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Maurinho pode ser então o substituto no duelo contra o Joinville no Estádio Heriberto Hülse às 22h desta quarta-feira, dia 25. O confronto valerá pela quinta e última rodada do turno hexagonal final do Campeonato Catarinense.

“Bruno está fora e tenho até quarta para pensar bem na reposição. Ele é um atleta muito criticado pela finalização, mas faz uma função tática que todo o treinador gosta”, afirma o técnico do Criciúma, Luizinho Vieira. Nesta terça-feira o elenco realiza o último treinamento técnico e tático antes da partida. “Se nós quisermos vencer teremos que lutar do início ao fim”, declara o lateral-esquerdo do Criciúma, Rômulo.

A provável escalação do Tigre tem Luiz; Ezequiel, Rafael Pereira, Joílson, Rômulo; Ruan, Natan, Barreto, Cleber Santana; Roger Guedes, Maurinho e Lucca. O Carvoeiro busca subir na tabela. Atualmente ocupa a última colocação, com dois pontos. Enquanto isso, o tricolor do Norte catarinense está em terceiro, com sete pontos, um a menos do que o líder Figueirense.