logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 05/10/2012 | 17:29

Milton Neves crê na vitória do Tigre

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

Criciúma recebe um visitante ilustre nesta sexta-feira e terá ele entre os expectadores da partida entre Criciúma e Ceará às 21h no Estádio Heriberto Hülse. O nome em questão é do jornalista da TV Bandeirantes Milton Neves. Com o apoio da empresa Anjo Tintas, o profissional concedeu uma coletiva e também encontrou ex-jogadores que marcaram história com a camisa do Comerciário e Metropol, entre eles, o goleiro Rubens, o zagueiro Flásio.

“Eu não sabia que eu era tão bem quisto aqui. A primeira coletiva que eu estou dando na vida. A partir de hoje eu sou criciumense futebol clube”, conta. Para o duelo contra o Ceará, Milton aposta em uma vitória tricolor por 3x1. “Se ganhar hoje, aí subiu. É um jogo encruzilhada, até porque mata o Ceará. É uma surpresa muito positiva (a campanha do Criciúma). Tem time ai que gasta muito dinheiro e o time do Criciúma é um time muito barato para fazer a campanha que está fazendo”, coloca.

Lucca – “Esse rapaz é jogador para seleção brasileira. Até porque na guerra para a copa de 2014 só temos um general que é o Neymar. Agora arrumamos um tenente-coronel que sarou que é o Kaká. O resto é tudo sargento, cabo ou soldado raso. Nunca tivemos uma seleção tão ruim. Então esse Lucca aí pode ir para a seleção brasileira. Esse rapaz é um Kaká sem grife”.

Felipão – “O Felipão foi inventado pelo Criciúma. Em 1991 ele era técnico aqui, tava começando, e o Criciúma foi jogar em Caxias do Sul e perdeu para o Juventude e acabou caindo para a terceira divisão. Mas estava disputando a Copa do Brasil, e o Felipão acabou demitindo, mas o Criciúma não conseguiu achar outro técnico. Ele voltou para receber uma diferença salarial, só que o elenco pediu para ele ficar. Ele ganhou a partida da Copa do Brasil e foi ficando”.

Seleção Brasileira – “Eu acho que ele vai sair porque ele não é um treinador a altura da Seleção Brasileira, mas acima de tudo ele é um azarado. Desde de 1950 nunca tivemos tanta falta de jogador. Não tem quem convocar. Até o Dunga na última copa tinha muitos jogadores. Se a Copa é o mês que vem nós ficamos em sétimo lugar. Nós não temos time”.

Copa – “Para a guerra da Copa só temos um general que é o Neymar. Nós não temos goleiro. Se a Copa é o mês que vem temos que pegar o velho Dida, o velho Rogério Ceni. Tudo goleiro nota seis. Se você pegar a seleção brasileira hoje para jogar com uns sete, oito times na Europa perde todos os jogos”.

Neto – “Aonde eu vou falam do Neto. Ele é o louco mais doce que existe. Se ele tivesse tido cabeça ele teria disputado umas duas, três copas. Mas ele não teve empresário, advogado, ele era um maluco. O Neto é um cara que todo mundo tem frases marcantes dele”.

Band – “Na hora do almoço, a maioria que assiste é adolescente que chegou em casa da escola. Então não adianta fazer uma coisa muito séria. Futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes. O povo já tem notícia muito ruim. Então o futebol tem que ser tratado com alegria também”.

Tigre – “Com o advento da internet eu saquei a carência de todas as cidades, todos os estados, todos os times que não sejam os quatro grandes do rio e os quatro grandes de São Paulo. Uma faladinha que você para o Santa Cruz, para o América de Natal, para o Atlético Mineiro, Criciúma, Joinville, Avaí, então eu fiquei impressionado. Estou sentindo um carinho muito grande de cidades como Criciúma que não tem espaço na grande mídia”.

Complô – “Ninguém está torcendo contra o Criciúma. Há uma admiração pelo Criciúma, porque gastando tão pouco tem um time tão bom. É um milagre. Esse senhor Angeloni, vocês tem que tirar o chapéu pro cara. O que está fazendo aqui é graças ao Angeloni. Mas ninguém está torcendo contra o Criciúma não. É um time muito simpático. Mas precisamos voltar os voos importantes aqui para a cidade”.

Zé Carlos – “O Zé Carlos é a flecha, mas o arco é o Lucca. Ele é um fazedor de gols, está de parabéns. Esse rapaz jogou na Portuguesa e não sei por que não emplacou lá, mas é um cara que faz muito gol”.