logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mostrar serviço para despertar interesse

Compartilhar:

O Criciúma venceu a equipe do Paraná, neste sábado, dia 12, no Estádio Durival Britto. A partida da 36ª rodada da Série B, que nada interessa ao Tigre na competição com relação às pretensões de acesso, teve desfecho positivo: vitória do Tricolor Sul-catarinense por 2x1. Mas o que chama mais atenção é a atuação dos jogadores do Tigre.

Análise minuciosa
Porque o momento é de minuciosa observação do elenco; é hora de analisar jogador por jogador para confirmar as decisões de despensa ou permanência deles no plantel.

Isso é papel do departamento de futebol, aliado com os membros da comissão técnica tricolor. Mas, sem dúvida, os atletas que se destacarem nestes últimos jogos farão com que suas respectivas avaliações sejam repensadas. É o caso do lateral Ricardinho, que desempenhou um belíssimo papel na partida contra os paranaenses.

Do mesmo modo, Bruno Baio mantém sequência de gols e desperta o questionamento: dá para contar com o jogador em 2017 e esperar que ele construa uma trajetória de artilheiro no clube?

O despertar de interesse
Todos querem mostrar serviço, tanto para renovar o contrato como também para ficarem mais visados para possíveis negociações no período de transferências. Equipes da Série A estão sempre atentos à segunda divisão nacional, que tradicionalmente revela futuros craques. Portanto, o Criciúma deve manter o mesmo empenho contra o Vasco, no Estádio Heriberto Hülse, neste sábado, dia 19, em jogo válido pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro.