logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Netinho e De Bona alcançam classificação

Compartilhar:

Mesmo com a vantagem do empate, o Netinho Madeiras se esforçou para fugir da igualdade. E conseguiu a classificação as quartas de final ao vencer o JMB Conectores por 3x1 nesta terça-feira, dia 10. O mesmo placar foi repetido na abertura da fase mata-mata do Suíço Noturno da Zona Sul também pelo De Bona Gesso, neste caso, contra o São Simão.

A vitória do Netinho Madeiras teve dois gols de João Felipe e outro de Guilherme enquanto Diogo descontou. O próximo desafio será diante do Minas Drill. Para o De Bona Gesso anotaram Jhoni, Josimar e Everton. A diferença foi reduzida no São Simão por Gabriel. O futuro compromisso da equipe classificada acontecerá então contra o Netto Contabilidade.

Os demais confrontos só serão formados nesta quarta-feira. A continuidade da repescagem na orla do Balneário Rincão acontecerá com Amigos do Neguinho x Recco Materiais de Construção e Tintas Farben x Amaretti Bebidas. Os vencedores encontrarão nas quartas, respectivamente, o Excelência Imóveis e Darolt Materiais de Construção.