logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ângelo Zanelato e Cristo Rei comemoram conquistas no Joesinho

Compartilhar:

A semana começou com comemorações para as escolas Ângelo Zanelato e Cristo Rei. As duas unidades de ensino conquistaram o título do Joesinho, competição para alunos de sete a 11 anos, no futsal feminino e masculino, respectivamente. As disputas finais foram realizadas na manhã desta segunda-feira, dia 5, no ginásio do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

De acordo com a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas, o Joesinho é uma competição que oportuniza aos alunos desfrutar de momentos de lazer ao mesmo tempo em que eleva o grau de competitividade e a autoestima. “Tanto Joesi quanto o Joesinho são competições que contribuem de forma positiva para os alunos no sentido de interação. Queremos parabenizar não só os campeões, mas todos que participaram”, coloca.

No feminino, A escola Ângelo Zanelato empatou com a escola Paulo Rizzieri na grande final em 2x2, vencendo nos pênaltis pelo placar de 2x0. A terceira colocação ficou com a escola Theófilo Cassimiro Silveira. No masculino, a disputa final foi entre o Colégio Cristo Rei e a escola Lúcia De Lucca com vitória do Cristo Rei por 2x0. Os terceiros colocados foram os alunos da escola Quintino Rizzieri. Na próxima quarta-feira, dia 7, ocorre as disputas de futebol suíço.