logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Noturno define vagas às quartas de final

Compartilhar:

Construtora Massiroli, Ardidos, Darolt e Amigos do Neguinho vão completar as quartas de final do Suíço Noturno da Zona Sul. A definição da próxima fase ocorreu com os últimos duelos da repescagem na noite de quinta-feira, dia 19. Os próximos compromissos acontecerão, respectivamente, contra o Pavei Paletes, Multicópias, Cooperca e Motel Tropical.

A Construtora Massiroli garantiu a vaga com goleada de 4x1 sobre o Estrelas. Os gols foram assinalados por André Luiz, Alexsandro, Bicudinho, Everton, além do desconto de Gustavo. Também na quinta-feira, o Ardidos não precisou do benefício previsto em regulamento. Venceu o Hendi Cosméticos com Geison, Fá e Juninho enquanto Juscelino reduziu: 3x1.

Na terça-feira, o Darolt Materiais de Construção avançou ao aplicar 3x0 sobre o Independiente com Luan, Vitor e Dael. Já o Amigos do Neguinho apelou a vantagem prevista na concorrência pela Taça Castelo Esportes. Após Meller abrir a contagem para o Tita Consórcio, Bruno Frigo igualou o duelo na orla do Balneário Rincão.